terça-feira, 24 de janeiro de 2012

maquiagens para o verão 2012.







Para os lábios a resposta é praticamente uma unanimidade entre os maquiadores a cor rosa sempre! O rosa é a tonalidade ideal para os lábios do verão, um dos UP mais recomendados para quem deseja acompanhar as tendências da moda sem fazer feio e o melhor de tudo é que a cor rosa nos lábios é indicada para todos os tipos de mulheres e também há uma enorme variação entre as tonalidades de rosa indo do coral ao intenso o que abrange as suas opções de escolha para uma boca rosa e super moderna.
Para os olhos a cor que não vai sair de cena no make das mulheres de 2012 é o azul, uma verdadeira imitação dos olhos de sereia é a proposta para este verão, podendo ser uma variável entre o azul e o esverdeado proporcionando um perfeito contraste no make feminino. Outra dica da hora é mudar a cor do seu delineador, esqueça um pouco o tradicional preto e opte por cores como o verde, azul, lavanda e outros, a idéia é inovar.
Finalizando as dicas do post de hoje complete seu visual com belas unhas no estilo color block, cores como o violeta, verde limão, laranja, amarelo e toda a cartela flúor e neon farão parte da fantasia feminina 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário